REF: 72578

Vaso Decorativo Cristal Pradello II

O Vaso Decorativo Cristal Pradello é mais do que um acessório; é uma declaração. Com sua estrutura de cristal cintilante e base de metal durável, ele exala uma sensação luxuosa. Projetado para ser tanto um centro de atenção quanto uma peça complementar, sua presença enriquece o ambiente, evocando sentimentos de requinte e sofisticação.

30%

Regular Price: $131.54

Special Price $92.08

Vaso Decorativo Cristal Pradello II

Regular Price: $131.54

Special Price $92.08

Desperte a Magia de sua Casa com o Vaso Decorativo Cristal Pradello

Já imaginou entrar em sua casa e ser saudado por uma obra de arte cintilante• Apresentamos o Vaso Decorativo Cristal Pradello, um ícone de elegância que vai além da simples decoração. Cada faceta do cristal reflete a luz de forma sublime, e sua base de metal sólido confere um charme vintage ao conjunto. Elegante, atemporal e sofisticado, este vaso é muito mais do que um objeto: é uma experiência.

Quer fazer de um cantinho da sua casa um ponto focal• O Pradello é a resposta. Criado para inspirar e encantar, ele tem o poder de transformar qualquer ambiente.
Vaso de cristal com base de metal.

Height: 14 cm

Length: 14 cm

Width: 6 cm

Weight: 0.804 Kg

Characteristics
SKU 72578
Style Contemporary
Deliveries

1 - Entregas a partir de 2 itens podem ser realizadas separadamente.

2 - Retirada em loja: A retirada em loja é por conta do cliente. Entraremos em contato quando seu produto estiver disponível para retirada em loja. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC: 11 3414-1013 ou WhatsApp: 11 97769-2319.

Material Crystal
Warranty 06 Meses

Based on your last visit