REF: 72265

Abajur Mármore Branco Natural Luxe Light

Ilumine o seu espaço com a elegância do Abajur de Mesa Mármore Branco Natural Luxe Light. Feito com um design moderno e materiais de qualidade, este abajur é a escolha perfeita para adicionar estilo e funcionalidade ao seu ambiente.

30%

Regular Price: $345.39

Special Price $241.77

Abajur Mármore Branco Natural Luxe Light

Regular Price: $345.39

Special Price $241.77

O Abajur de Mesa Mármore Branco Natural Luxe Light é a escolha perfeita para quem busca adicionar sofisticação e funcionalidade ao seu espaço. Combinando a beleza natural do mármore branco com um design moderno, este abajur é uma adição elegante a qualquer ambiente. Com um tamanho compacto e fácil de usar, o abajur pode ser usado em mesas de escritório, mesas de cabeceira ou em qualquer outro lugar que precise de uma iluminação suave e acolhedora. A cúpula em tecido branco proporciona uma luz suave e difusa, criando um ambiente relaxante para ler, trabalhar ou simplesmente relaxar.

O abajur de mesa é fabricado com materiais de alta qualidade, garantindo sua durabilidade e resistência. O mármore branco natural confere um toque de elegância, enquanto a base de metal rosé adiciona um acabamento brilhante e moderno. O interruptor de controle é fácil de usar e oferece praticidade para ligar e desligar o abajur. Aproveite a elegância e a funcionalidade do Abajur de Mesa Mármore Branco Natural Luxe Light e adicione um toque sofisticado ao seu espaço. Este abajur é uma ótima opção para presentear amigos e familiares que apreciam itens de qualidade e design exclusivo.

Abajur de mesa fabricado em mármore e metal, com mármore branco natural e acabamento em metal Dourado Rosé. Possui uma cúpula redonda revestida em tecido tipo seda na cor marfim, com dimensões de 15cm x 15cm x 11cm de altura. Possui cabo preto com interruptor liga/desliga e suporta uma lâmpada de até 60W de potência máxima.

Height: 71 cm

Length: 38 cm

Width: 38 cm

Weight: 11.4 Kg

Characteristics
SKU 72265
Style Contemporary
Deliveries

1 - Entregas a partir de 2 itens podem ser realizadas separadamente.

2 - Retirada em loja: A retirada em loja é por conta do cliente. Entraremos em contato quando seu produto estiver disponível para retirada em loja. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC: 11 3414-1013 ou WhatsApp: 11 94901-2751.

Material Marble
Warranty 06 Meses

Based on your last visit