REF: 73809

Kit Para Bar Inox Com Base Madeira Golden Navigli II

O Kit Para Bar Golden Navigli II é a definição de luxo funcional. Com quatro peças essenciais em dourado e uma base de madeira escura, ele é o segredo para coquetéis que são tão saborosos quanto visuais.

30%

Regular Price: $142.70

Special Price $99.89

Kit Para Bar Inox Com Base Madeira Golden Navigli II

Regular Price: $142.70

Special Price $99.89

Revele o mestre coquetelista em você com o Kit Para Bar Inox Golden Navigli II, uma coleção que brilha com excelência e design. Este conjunto de quatro peças, cada uma com um acabamento dourado luxuoso, é a ferramenta que falta para elevar seus coquetéis a obras de arte. Assente numa base de madeira escura, que se destaca pelo contraste sofisticado com o dourado cintilante, este kit foi criado pensando nos detalhes. O coador de gêmeos exibe uma alça em espiral tão funcional quanto estética, a colher de bar com cabo longo permite misturas precisas e elegantes, o dosador duplo assegura medidas exatas para a perfeição do sabor, e o amassador é o instrumento ideal para despertar os sabores mais intensos de frutas e ervas. Não é apenas um conjunto de ferramentas - é uma promessa de momentos inesquecíveis.
Kit para bar fabricado em aço inoxidável com acabamento dourado. Repousando sobre uma base de madeira escura e robusta, que cria um belo contraste com o brilho dourado, o conjunto inclui quatro itens essenciais para a preparação de coquetéis sofisticados. As peças são: um coador de gêmeos (strainer) com uma elegante alça em espiral, uma colher de bar com cabo longo para misturas precisas, um dosador duplo para medir ingredientes com exatidão, e um amassador, ideal para extrair sabores de frutas e ervas. Cada item é cuidadosamente projetado para equilibrar funcionalidade com estética, tornando este kit uma peça central atraente para qualquer configuração de bar.

Height: 21 cm

Length: 15 cm

Width: 5 cm

Weight: 0.532 Kg

Characteristics
SKU 73809
Deliveries

1 - Entregas a partir de 2 itens podem ser realizadas separadamente.

2 - Retirada em loja: A retirada em loja é por conta do cliente. Entraremos em contato quando seu produto estiver disponível para retirada em loja. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC: 11 3414-1013 ou WhatsApp: 11 97769-2319.

Material Stainless Steel
Warranty 06 Meses

Based on your last visit