REF: 72586

Vaso Decorativo De Metal Silver Forche I

Adicione um toque de classe ao seu ambiente com o Vaso Decorativo de Metal Forche. Sua deslumbrante base de mármore e o metal trabalhado com maestria se combinam para criar uma peça que personifica a elegância. Uma escolha que inspira.

30%

Regular Price: $204.48

Special Price $143.14

Vaso Decorativo De Metal Silver Forche I

Regular Price: $204.48

Special Price $143.14

Se você busca algo mais do que simples decoração, se você almeja a transformação do seu espaço em uma narrativa visual de elegância atemporal, então o Vaso Decorativo de Metal Forche é a escolha que fará seus desejos se realizarem.

Imagine uma peça meticulosamente criada, onde o metal se enlaça em uma dança harmoniosa com uma base de mármore, como se fossem amantes eternamente entrelaçados. Cada curva do metal, cada veio do mármore, tudo é uma ode à excelência artística. Colocado estrategicamente em qualquer canto da sua sala de estar, hall de entrada ou mesmo no seu espaço de trabalho, este vaso transcende seu propósito, tornando-se um símbolo de requinte.

Não é apenas um vaso decorativo; é uma expressão de gosto refinado, uma afirmação de estilo. Através da sua estética única, ele não só decora o espaço, mas também o transforma em uma extensão de si mesmo, uma representação física do seu apreço pela beleza intrínseca.
Vaso de metal com base de mármore

Height: 16 cm

Length: 11 cm

Width: 11 cm

Weight: 1.32 Kg

Characteristics
SKU 72586
Style Contemporary
Deliveries

1 - Entregas a partir de 2 itens podem ser realizadas separadamente.

2 - Retirada em loja: A retirada em loja é por conta do cliente. Entraremos em contato quando seu produto estiver disponível para retirada em loja. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC: 11 3414-1013 ou WhatsApp: 11 97769-2319.

Material Metal
Warranty 06 Meses

Based on your last visit