REF: 70171

Saladeira Del Garda Redonda Inox Com Par De Talheres Riva

Experimente a sofisticação da Saladeira Del Garda Redonda Inox da Riva, uma peça de design premiado perfeita para servir com estilo. Inclui par de talheres de aço inoxidável.

10%

Regular Price: $676.82

Special Price $609.14

Saladeira Del Garda Redonda Inox Com Par De Talheres Riva

Regular Price: $676.82

Special Price $609.14

A Saladeira Del Garda Redonda Inox Com Par De Talheres Riva não é apenas um utensílio de cozinha, mas um tributo à elegância que embeleza o ato de servir. Inspirada na serenidade e beleza do Lago di Garda, esta saladeira com bowl de vidro cristalino e talheres de aço inoxidável 18/10 é uma promessa de durabilidade e estilo. Cada detalhe reflete o esmero do designer Rubens Simões, cuja assinatura garante uma exclusividade atemporal à peça, agraciada com o Red Dot Design Award. Deixe que a Saladeira Del Garda seja a estrela de suas refeições, criando momentos memoráveis em torno da mesa.

Saladeira com estrutura em aço inoxidável 18/10, acompanhada de um par de talheres, e um bowl de vidro cristalino, livre de chumbo em sua composição. O design é inspirado na pitoresca região italiana do Lago di Garda. Esta peça exclusiva é assinada pelo renomado designer Rubens Simões e é vencedora do prestigiado Prêmio Alemão Red Dot Design Award. Recomenda-se não lavar estes itens em máquinas de lavar louça. Capacidade de 2,8L.

Height: 10 cm

Length: 25 cm

Width: 25 cm

Weight: 2.58 Kg

Characteristics
SKU 70171
Deliveries

1 - Deliveries from two or more items, please be aware that we may choose to make separate deliveries for each item.

Material Stainless Steel
Delivery Time This product is made to order and is subject to stock availability. Shipping will take 60 working days.
Warranty 06 Months

Based on your last visit