REF: 73685

Relógio Decorativo De Parede Ioschpe

A elegância atemporal deste relógio decorativo irá encantar a todos que o vejam. Seu design clássico de parede é uma adição marcante a qualquer sala, corredor ou escritório. Ele não apenas ajuda a manter o tempo de forma precisa, mas também serve como um ponto focal magnífico em qualquer ambiente.

30%

Regular Price: $217.64

Special Price $152.34

Relógio Decorativo De Parede Ioschpe

Regular Price: $217.64

Special Price $152.34

Às vezes, tudo o que o seu espaço precisa é de um toque de elegância e sofisticação para se transformar em algo verdadeiramente especial. Se você busca por um item que não apenas cumpra seu propósito, mas também inspire uma atmosfera mais requintada, o Relógio Decorativo Clássico de Parede é a escolha perfeita para você.

Imagine a sensação de entrar em um ambiente e ser recebido por um relógio que combina com maestria a funcionalidade com o estilo. Feito com uma combinação cuidadosamente selecionada de metal resistente e vidro translúcido, este relógio é muito mais do que apenas uma peça de cronometragem - é uma obra de arte em forma de tempo.
Relógio decorativo de parede sofisticado, confeccionado com uma combinação de metal resistente e vidro translúcido, conferindo ao item não apenas funcionalidade, mas também um toque de elegância e modernidade para qualquer ambiente.

Height: 8 cm

Length: 46 cm

Width: 46 cm

Weight: 5.76 Kg

Characteristics
SKU 73685
Style Classic
Deliveries

1 - Entregas a partir de 2 itens podem ser realizadas separadamente.

2 - Retirada em loja: A retirada em loja é por conta do cliente. Entraremos em contato quando seu produto estiver disponível para retirada em loja. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC: 11 3414-1013 ou WhatsApp: 11 97769-2319.

Material Metal
Warranty 06 Meses

Based on your last visit