REF: 72620

Porta Gelo Golden Fogliano

Descubra o Porta Gelo Golden Fogliano, uma peça de requinte confeccionada em metal de alta qualidade, que une a funcionalidade que você precisa para suas festas com a elegância que você merece. Mantenha suas bebidas geladas com estilo e praticidade.

30%

Regular Price: $483.50

Special Price $338.45

Porta Gelo Golden Fogliano

Regular Price: $483.50

Special Price $338.45

Se há algo que transforma um evento em uma experiência memorável, é a atenção aos detalhes. E quando se trata de impressionar seus convidados com classe e estilo, o Porta Gelo Golden Fogliano é a escolha definitiva.

Confeccionado integralmente em metal de elevada qualidade, o Porta Gelo Golden Fogliano transcende o comum. Cada detalhe, desde o design requintado até a escolha dos materiais, foi cuidadosamente pensado para adicionar um toque de requinte à sua celebração.

Além de sua estética cativante, o Porta Gelo Golden Fogliano oferece uma funcionalidade impecável. Mantém suas bebidas geladas por horas a fio, permitindo que você aproveite a festa sem preocupações. Sua estrutura robusta e resistente assegura que o gelo permaneça intacto, evitando derretimento precoce.
Porta gelo confeccionado integralmente em metal de elevada qualidade.

Height: 27 cm

Length: 20 cm

Width: 20 cm

Weight: 1.392 Kg

Characteristics
SKU 72620
Style Contemporary
Deliveries

1 - Entregas a partir de 2 itens podem ser realizadas separadamente.

2 - Retirada em loja: A retirada em loja é por conta do cliente. Entraremos em contato quando seu produto estiver disponível para retirada em loja. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC: 11 3414-1013 ou WhatsApp: 11 97769-2319.

Material Metal
Warranty 06 Meses

Based on your last visit