REF: 73805

Porta Garrafas Inox Silver Navigli II

Mantenha suas bebidas frescas e apresente-as com elegância com o Porta Garrafas Inox Silver Navigli II. Acabamento espelhado e design robusto para o cenário perfeito.

30%

Regular Price: $89.29

Special Price $62.50

Porta Garrafas Inox Silver Navigli II

Regular Price: $89.29

Special Price $62.50

Celebre cada momento com uma nota de puro requinte com o Porta Garrafas Inox Silver Navigli II. Com sua presença robusta e acabamento espelhado vertical, este porta-garrafas não é apenas um recipiente, mas uma peça central que irradia sofisticação. Fabricado em aço inoxidável de qualidade inquestionável, ele promete não só durabilidade, mas também uma beleza que perdura. A textura sutil de seu corpo contrasta com a borda superior lisa e polida, criando um jogo de reflexos que captura olhares e elogios. Perfeito para manter suas bebidas preferidas adequadamente frescas, enquanto adiciona um toque de classe a qualquer ambiente, seja em um jantar íntimo ou uma grande celebração.
Porta-garrafas robusto e elegante, meticulosamente fabricado em aço inoxidável de alta qualidade, apresentando um acabamento espelhado vertical que confere uma textura sutil e sofisticada. O design é complementado por uma borda superior polida, que cria um brilho, realçando o contraste com a textura do corpo do porta-garrafas. Ideal para adicionar um toque de classe à conservação e apresentação de bebidas em qualquer ambiente.

Height: 11 cm

Length: 16 cm

Width: 16 cm

Weight: 0.52 Kg

Characteristics
SKU 73805
Deliveries

1 - Entregas a partir de 2 itens podem ser realizadas separadamente.

2 - Retirada em loja: A retirada em loja é por conta do cliente. Entraremos em contato quando seu produto estiver disponível para retirada em loja. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC: 11 3414-1013 ou WhatsApp: 11 97769-2319.

Material Stainless Steel
Warranty 06 Meses

Based on your last visit