REF: 73803

Porta Garrafas Inox Silver Navigli I

Requinte e praticidade se encontram no Porta Garrafas Inox Silver Navigli I. Design contemporâneo e acabamento espelhado, perfeito para servir suas bebidas com estilo e manter a frescura.

30%

Regular Price: $125.16

Special Price $87.61

Porta Garrafas Inox Silver Navigli I

Regular Price: $125.16

Special Price $87.61

Adicione um toque de refinamento à sua mesa com o Porta Garrafas Inox Silver Navigli I, uma peça que fala à sofisticação sem esforço. Fabricado com a promessa da durabilidade do aço inoxidável, este porta-garrafas não é apenas uma peça funcional, mas um símbolo de elegância contemporânea. O acabamento espelhado reflete a luz e a qualidade de sua escolha. Com linhas verticais delicadas que criam uma textura não só bela mas prática para a aderência, cada detalhe é pensado para agregar valor à sua experiência. A borda superior polida até brilhar destaca o design com um acabamento impecável, ideal para manter suas bebidas na temperatura perfeita enquanto eleva a estética da sua recepção.
Porta-garrafas elegante, fabricado em aço inoxidável de alta qualidade, com um acabamento espelhado que lhe confere um aspecto contemporâneo. Seu design é robusto com linhas verticais delicadas que se estendem ao longo de sua superfície, o que não só enriquece sua estética, mas também proporciona uma textura que facilita a aderência. A borda superior é lisa e brilhante. Este acessório é ideal para manter as bebidas frescas e adicionar um toque de sofisticação à apresentação da mesa.

Height: 20 cm

Length: 12 cm

Width: 12 cm

Weight: 0.376 Kg

Characteristics
SKU 73803
Best Seller 1
Deliveries

1 - Entregas a partir de 2 itens podem ser realizadas separadamente.

2 - Retirada em loja: A retirada em loja é por conta do cliente. Entraremos em contato quando seu produto estiver disponível para retirada em loja. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC: 11 3414-1013 ou WhatsApp: 11 97769-2319.

Material Stainless Steel
Warranty 06 Meses

Based on your last visit