REF: 73807

Kit Para Bar Inox Com Base Madeira Golden Navigli I

Descubra o Kit Para Bar Inox Golden Navigli I com base de madeira - um conjunto de três peças requintadas para amantes de coquetéis que apreciam sofisticação e funcionalidade.

30%

Regular Price: $115.59

Special Price $80.92

Kit Para Bar Inox Com Base Madeira Golden Navigli I

Regular Price: $115.59

Special Price $80.92

Descubra a essência da sofisticação com o Kit Para Bar Inox Com Base Madeira Golden Navigli I, o epítome do requinte para o seu lar. Este conjunto deslumbrante, forjado com o mais puro aço inoxidável dourado, não só realça o seu bar doméstico mas também serve como um estandarte de luxo e bom gosto. Com três peças distintas, cada uma ostentando um design exclusivo, o Kit Golden Navigli I é a escolha perfeita para os conhecedores de bebidas que valorizam tanto a funcionalidade quanto a estética. A robusta base de madeira não apenas proporciona um contraste elegante com o brilho do ouro, mas também assegura uma estabilidade invejável. Prepare-se para impressionar seus convidados com um toque de classe que eleva qualquer ocasião.
Kit para bar fabricado em aço inoxidável dourado, apresentando uma base de madeira sólida e elegante. O conjunto é composto por três peças exclusivas: cada uma com um design distintivo que remete à sofisticação e à funcionalidade. Ideal para os apreciadores de bebidas e para adicionar um toque de requinte ao ambiente.

Height: 35 cm

Length: 14 cm

Width: 5 cm

Weight: 0.362 Kg

Characteristics
SKU 73807
Deliveries

1 - Entregas a partir de 2 itens podem ser realizadas separadamente.

2 - Retirada em loja: A retirada em loja é por conta do cliente. Entraremos em contato quando seu produto estiver disponível para retirada em loja. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC: 11 3414-1013 ou WhatsApp: 11 97769-2319.

Material Stainless Steel
Warranty 06 Meses

Based on your last visit