REF: 72625

Escultura Decorativa De Metal Charvil I

Eleve o estilo da sua casa com a Escultura Decorativa de Metal Charvil. Feita com metal de qualidade premium, esta peça exala elegância e classe, adicionando uma dose de emoção refinada à sua decoração.

30%

Regular Price: $131.54

Special Price $92.08

Escultura Decorativa De Metal Charvil I

Regular Price: $131.54

Special Price $92.08

A presença marcante da Escultura Charvil torna-se o ponto focal da sua decoração. Seja em uma estante na sala de estar, em destaque na mesa de jantar ou como peça de destaque no hall de entrada, esta escultura é mais do que uma simples adição decorativa; é uma declaração de bom gosto e requinte.
Sua casa merece mais do que decorações comuns, merece elementos que despertem emoções profundas. A Escultura Decorativa de Metal Charvil possui esse poder. Ela não apenas enfeita, mas também inspira e transforma o ambiente em algo especial.
Com linhas que fluem suavemente e um design atemporal, a Escultura Charvil é capaz de se integrar harmoniosamente a uma variedade de estilos de decoração. Seja em um ambiente moderno, clássico ou eclético, ela se adapta, elevando a estética do espaço.

Escultura decorativa confeccionada em metal de elevada qualidade.

Height: 11 cm

Length: 11 cm

Width: 11 cm

Weight: 0.816 Kg

Characteristics
SKU 72625
Style Contemporary
Deliveries

1 - Entregas a partir de 2 itens podem ser realizadas separadamente.

2 - Retirada em loja: A retirada em loja é por conta do cliente. Entraremos em contato quando seu produto estiver disponível para retirada em loja. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC: 11 3414-1013 ou WhatsApp: 11 97769-2319.

Material Metal
Warranty 06 Meses

Based on your last visit