REF: 73802

Balde De Gelo Inox Com Tampa Silver Navigli II

Adicione um toque de sofisticação às suas festas com o Balde de Gelo Inox Silver Navigli II. Design moderno, acabamento brilhante e a melhor conservação de temperatura para suas bebidas.

30%

Regular Price: $174.99

Special Price $122.49

Balde De Gelo Inox Com Tampa Silver Navigli II

Regular Price: $174.99

Special Price $122.49

Descubra a sofisticação em cada detalhe com o Balde de Gelo Inox Com Tampa Silver Navigli II. Esse elegante acessório é a adição perfeita para suas recepções e eventos, oferecendo um toque de classe ao servir suas bebidas favoritas. Confeccionado em aço inoxidável de alta qualidade, este balde de gelo apresenta um acabamento espelhado que reflete não apenas a luz, mas o bom gosto de quem o escolhe. Suas linhas suaves e a textura vertical sutil conferem um charme moderno, enquanto a tampa equipada com um puxador robusto garante a manutenção da temperatura ideal do gelo. Não é apenas um utensílio, é uma declaração de estilo.
Balde de gelo com tampa sofisticado, confeccionado em aço inoxidável com um acabamento brilhante espelhado. O design é moderno, com linhas suaves e uma leve textura vertical que adiciona elegância à peça. A tampa possui um puxador robusto e polido, que facilita a abertura e o fechamento, mantendo o gelo em temperatura ideal. Este balde combina funcionalidade com um estilo contemporâneo, sendo um acessório indispensável para servir bebidas com requinte.

Height: 21 cm

Length: 18 cm

Width: 18 cm

Weight: 1.026 Kg

Characteristics
SKU 73802
Best Seller 1
Deliveries

1 - Entregas a partir de 2 itens podem ser realizadas separadamente.

2 - Retirada em loja: A retirada em loja é por conta do cliente. Entraremos em contato quando seu produto estiver disponível para retirada em loja. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC: 11 3414-1013 ou WhatsApp: 11 97769-2319.

Material Stainless Steel
Warranty 06 Meses

Based on your last visit