REF: 72605

Aparador Decorativo De Livros Armington

Adquira agora o Aparador de Livros Armington e deixe que ele seja o guardião das suas preciosas narrativas. Experimente a harmonia entre a sofisticação e a funcionalidade, e faça da sua leitura um ritual inspirador que encanta os olhos e a alma.

30%

Regular Price: $309.31

Special Price $216.52

Aparador Decorativo De Livros Armington

Regular Price: $309.31

Special Price $216.52

No mundo mágico da leitura, onde as histórias nos transportam para além da imaginação, cada livro ganha vida própria, cada página é uma aventura e cada linha uma emoção. Para os amantes desse universo literário, o Aparador de Livros Armington não é apenas um suporte, mas uma obra de arte que emoldura essas viagens entre capas.

Confeccionado com maestria em resina, esse aparador não é apenas funcional, mas uma expressão de classe. Sua coloração que imita a rica textura da madeira adiciona um toque de rusticidade, enquanto a base em cristal proporciona uma perspectiva moderna e transparente.

Imagine seus livros favoritos, desde os clássicos intemporais até os lançamentos contemporâneos, elegantemente alinhados e apoiados por esse aparador requintado. Cada vez que seus olhos passearem pela sua coleção, você sentirá um arrepio de satisfação, uma onda de orgulho pela sua dedicação à literatura.
Aparador de livros confeccionado em resina, apresentando coloração à madeirada e base em cristal.

Height: 16 cm

Length: 8 cm

Width: 16 cm

Weight: 2.508 Kg

Characteristics
SKU 72605
Style Contemporary
Deliveries

1 - Entregas a partir de 2 itens podem ser realizadas separadamente.

2 - Retirada em loja: A retirada em loja é por conta do cliente. Entraremos em contato quando seu produto estiver disponível para retirada em loja. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC: 11 3414-1013 ou WhatsApp: 11 97769-2319.

Material Crystal
Warranty 06 Meses

Based on your last visit