REF: 72266

Abajur NaturaLux de Fibra Natural

Adicione um toque de elegância e natureza à sua casa com o Abajur NaturaLux de Fibra Natural. Com cúpula redonda em tecido de linho misto na cor cinza claro e acabamento em metal dourado fosco, este abajur é perfeito para qualquer ambiente.

30% Esgotado

Regular Price: $313.90

Special Price $219.73

Abajur NaturaLux de Fibra Natural

Regular Price: $313.90

Special Price $219.73

Abajur NaturaLux de Fibra Natural é uma peça de decoração única que vai transformar qualquer ambiente em sua casa. Com a altura perfeita de 28,5", ele é perfeito para uso em mesas laterais, mesas de cabeceira ou em qualquer outro lugar que precise de iluminação adicional.



O abajur é feito com fibra marrom natural e acabamento em metal dourado fosco, o que lhe confere um visual elegante e rústico ao mesmo tempo. Sua cúpula redonda tem um tamanho de 16x17x11" e é coberta com um tecido de linho misto na cor cinza claro, dando a ele uma aparência sofisticada e moderna.



Além de sua beleza, o Abajur NaturaLux de Fibra Natural também é muito funcional. Possui um cabo preto com interruptor liga-desliga de 60W, para que você possa ajustar a intensidade da luz de acordo com suas necessidades. Sua construção durável garante que este abajur será uma adição valiosa à sua decoração por muitos anos.
Abajur de mesa fabricado em fibra natural com metal. A fibra natural é na cor marrom e tem acabamento em metal dourado fosco. Possui uma cúpula redonda com acabamento em tecido de linho misto na cor cinza claro, com dimensões de 16cm x 17cm x 11cm de altura. Possui cabo preto com interruptor liga/desliga e suporta uma lâmpada de até 60W de potência máxima.

Height: 70 cm

Length: 43 cm

Width: 43 cm

Weight: 4.2 Kg

Characteristics
SKU 72266
Deliveries

1 - Entregas a partir de 2 itens podem ser realizadas separadamente.

2 - Retirada em loja: A retirada em loja é por conta do cliente. Entraremos em contato quando seu produto estiver disponível para retirada em loja. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC: 11 3414-1013 ou WhatsApp: 11 94901-2751.

Material Natural Fiber
Warranty 06 Meses

Based on your last visit