REF: 72276

Abajur de Mesa em Mármore Branco com Metal Dourado

Adicione um toque de elegância à sua casa com o Abajur de Mesa em Mármore Branco com Metal Dourado. Com uma aparência de pedra natural em mármore branco e um acabamento em metal dourado fosco escovado, este abajur é o complemento perfeito para qualquer decoração de interiores. A cúpula redonda possui um tecido semelhante ao linho na cor branca off-white, adicionando um toque de sofisticação. Com um cabo preto e interruptor liga/desliga, o abajur suporta uma lâmpada de até 60W de potência máxima.

30% Esgotado

Regular Price: $334.82

Special Price $234.38

Abajur de Mesa em Mármore Branco com Metal Dourado

Regular Price: $334.82

Special Price $234.38

Transforme qualquer espaço com o Abajur de Mesa em Mármore Branco com Metal Dourado. Com sua aparência de pedra natural em mármore branco e um acabamento em metal dourado fosco escovado, este abajur é a escolha perfeita para iluminar e adicionar um toque de elegância a qualquer cômodo da casa.



Com dimensões de 25,5cm de altura, este abajur é feito de mármore sólido de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência. A cúpula redonda possui um tecido semelhante ao linho na cor branca off-white, adicionando um toque de sofisticação e conforto visual. Com um cabo preto e interruptor liga/desliga, este abajur suporta uma lâmpada de até 60W de potência máxima, permitindo que você ajuste a intensidade da luz para atender às suas necessidades.



O Abajur de Mesa em Mármore Branco com Metal Dourado é a escolha perfeita para quem procura uma peça de decoração que seja sofisticada e elegante, adicionando um toque de luxo a qualquer ambiente. Compre agora e transforme sua casa com um item exclusivo que certamente irá impressionar.
Abajur de Mesa em Mármore Sólido com 25,5cm de altura, com aparência de pedra natural em Mármore Branco Natural e acabamento em metal dourado fosco escovado. A cúpula redonda possui tecido semelhante ao linho na cor branca off-white, com dimensões de 16,5cm x 16,5cm x 9,5cm de altura. Possui cabo preto com interruptor liga/desliga e suporta uma lâmpada de até 60W de potência máxima.

Height: 65 cm

Length: 42 cm

Width: 42 cm

Weight: 12.84 Kg

Characteristics
SKU 72276
Rating 5 stars
Deliveries

1 - Entregas a partir de 2 itens podem ser realizadas separadamente.

2 - Retirada em loja: A retirada em loja é por conta do cliente. Entraremos em contato quando seu produto estiver disponível para retirada em loja. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC: 11 3414-1013 ou WhatsApp: 11 94901-2751.

Material Marble
Warranty 06 Meses

Based on your last visit