REF: 65321

Marmita Gourmet 32cm Signature Le Creuset Laranja

Panela Marmita Gourmet Linha Signature da Le Creuset é um presentão para todo mundo que adora cozinhar. Qualidade profissional para usar no seu lar.

$492.27
Marmita Gourmet 32cm Signature Le Creuset Laranja
$492.27
Feita em ferro fundido, a Marmita Gourmet é uma das queridinhas dos clientes Le Creuset. Seu design atemporal e sua garantia vitalícia vem conquistando cada vez mais adeptos da arte de cozinhar. Algo antes entendido apenas pelos grandes chefs, agora toma as cozinhas de lares mundo afora.

A Panela Redonda Le Creuset é um exemplo clássico de artesanato e qualidade culinária. Fundida em ferro, ela é ideal para um cozimento lento e uniforme, devido à excelente capacidade do ferro de reter e distribuir o calor de maneira homogênea. Seu interior esmaltado em cor areia é vitrificado, prevenindo a absorção de odores e sabores dos alimentos preparados. A tampa se ajusta perfeitamente, criando um ambiente selado que promove a circulação contínua de calor e umidade, essenciais para pratos suculentos e saborosos. As alças robustas oferecem uma pegada segura e são suficientemente espaçosas para acomodar luvas de forno, facilitando o transporte da panela do fogão para o forno e posteriormente para a mesa. Seus pegadores de aço inoxidável são projetados para resistir a qualquer temperatura do forno. Esta panela é versátil e pode ser usada em fontes de calor como vitrocerâmico, indução, elétrico, gás, radiante, grill e forno. A limpeza pode ser feita na lava-louças ou à mão, e para manter sua panela em condições ideais, evite lavá-la enquanto ainda estiver quente e não utilize utensílios de metal que possam arranhar o fundo e as laterais da peça. É recomendado usar protetores de superfície ao colocar a panela quente sobre mesas ou balcões. Esta panela é perfeita para preparar refeições para a família e para receber convidados.

Height: 17 cm

Length: 33 cm

Width: 41 cm

Weight: 7.53 Kg

Characteristics
SKU 65321
Deliveries

1 - Deliveries from two or more items, please be aware that we may choose to make separate deliveries for each item.

Material Cast Iron
Delivery Time This product is made to order and is subject to stock availability. Shipping will take 25 working days.
Kind of Product Cast Iron Soup Pot
Warranty 06 Months
Color Orange

Based on your last visit