REF: 72271

Abajur de Mesa Empress em Metal Dourado Antigo

Ilumine a sua casa com o sofisticado Abajur de Mesa Empress em Metal Dourado Antigo. Com cúpula redonda tipo Empire em tecido de seda fosco branco e interruptor de cordão, esse abajur é o toque de elegância que faltava na sua decoração.

30% Esgotado

Regular Price: $175.78

Special Price $123.05

Abajur de Mesa Empress em Metal Dourado Antigo

Regular Price: $175.78

Special Price $123.05

O Abajur de Mesa Empress em Metal Dourado Antigo é a escolha perfeita para quem busca sofisticação e elegância em sua decoração. Com acabamento em dourado antigo brilhante, esse abajur é produzido em metal de alta qualidade e conta com uma cúpula redonda tipo Empire em tecido de seda fosco branco, que proporciona uma iluminação suave e agradável.



Além disso, o Abajur de Mesa Empress em Metal Dourado Antigo conta com um interruptor de cordão e cabo preto, além de uma potência máxima de 40W, garantindo praticidade e conforto no seu dia a dia. A Empress é a escolha perfeita para quem quer adicionar um toque de elegância e sofisticação em sua decoração.
Abajur de mesa em metal com acabamento em dourado antigo brilhante. Possui uma cúpula redonda tipo Empire, forrada em tecido de seda fosco branco. As dimensões da cúpula são de 9cm X 11cm X 8cm de altura. O Abajur conta com um interruptor de cordão, cabo preto e suporta uma lâmpada de até 40W de potência máxima.

Height: 54 cm

Length: 29 cm

Width: 29 cm

Weight: 1.56 Kg

Characteristics
SKU 72271
Deliveries

1 - Entregas a partir de 2 itens podem ser realizadas separadamente.

2 - Retirada em loja: A retirada em loja é por conta do cliente. Entraremos em contato quando seu produto estiver disponível para retirada em loja. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC: 11 3414-1013 ou WhatsApp: 11 94901-2751.

Material Metal
Warranty 06 Meses

Based on your last visit